Próximos eventos de 2022!

06:00 Fabiana Pereira 0 Comments


Quem ai estava com saudades dos eventos?

Hoje o post é especial para trazer os eventos já confirmados para esse ano!  Não deixem de comentar qual evento vocês pretendem visitar .

Bienal do Livro - 2 a 10 de Julho

É um evento que reúne as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. Conta com uma programação multicultural mesclando literatura, gastronomia, cultura, negócios e diversão. Um local para fãs da literatura se reunirem, conhecerem alguns de seus autores favoritos e comprar livros com desconto. 

Anime Friends- 8 a 10 de Julho
Maior evento de anime do ano! Vai ocorrer em SP nos dias 8 a 10 de julho e no RJ nos dias 16 e 17  de julho.

Já foram confirmadas atrações como I don't like mondays, matsuko mawataria, baby bear, takumi tsutsui além disso o evento trará diversos dubladores, bandas brasileiras, salas temáticas e concursos!  

Festival do Japão- 15 a 17 de Julho

Evento acontece em SP. É um dos maiores eventos de cultura japonesa do mundo. Nele você encontra estandes de culinária regional e tradicional das províncias japoneas além de atrações culturais, danças típicas, shows e diversas outras atrações.


BGS-6 a 12 de Outubro 

A maior feira de games da América Latina! Esta edição contará com algo inédito que são 7 dias de evento e ocorrerá em SP. A feira trás diversas atrações para jogar, diversos expositores, concursos, conta com competições de eSports, shows, Meet & Greet, além da presença de grandes nomes internacionais como Andy Field e Shota Nakama 

CCXP- 1 a 4 de Dezembro

A CCXP é o lugar onde os grandes estúdios e as grandes franquias trazem em primeira mão trailers especiais, cenas exclusivas e os principais astros do momento. O evento reúne todos os mundos da cultura pop  e será realizado com SP. Além disso você também encontra ilustradores, roteiristas, coloristas, cosplayers... 






0 Comentários: