Como foi a Bienal do Livro SP 2022!

13:10 Fabiana Pereira 0 Comments


Olá queridos leitores!

Claro que não deixei de visitar a querida Bienal do livro, já estava com saudades.  O espaço mudou, este ano ela foi realizada no Expo Center Norte. Trouxe hoje um pouco de como foi minha experiência na bienal.



Primeira coisa que devo dizer sobre a bienal: CHEIO! Deixei para ir durante a semana, mas ainda assim estava lotada, não consegui fazer foto dos estandes. Tive a sensação que o lugar estava bem apertadinho. 


A bienal estava com várias palestras e bate-papos super legais, vários estandes possuíam um espaço para isso.  Tive a impressão que este ano havia muito mais estandes.

Achei os descontos medianos, fora isso o valor de um livro  hoje está alto o que faz parecer que os descontos foram menores ainda. 


A organização do espaço novo ficou um pouco confusa, a arena cultural polén ficou escondida e achei estranho a praça de alimentação no meio da bienal.

Brindes: quase todos os estandes estavam dando brindes para quem comprasse livros. 

Além disso haviam painéis lindinhos para tirar fotos. No geral gostei bastante da bienal, foi bom para poder sair um pouco e curtir as atrações. 



0 Comentários: