Atrações Anime Friends

10:00 Fabiana Pereira 0 Comments


Olá leitores!
Hoje temos a continuação do especial sobre o Anime Friends!
Escolhi algumas das principais atrações do evento para comentar com vocês. Vale lembrar que o evento tinha muita coisa para conferir e muito mais atrações, gostaria de ter conferido todas e trazer para vocês.
As atrações que mais gostei ou que me surpreenderam estarão marcadas com um coração.
Lady Lemon


É uma cosplayer argentina, ela mesma produz seus cosplays, sabe cantar e dançar. Conversou um pouco sobre sua carreira, experiências e deu dicas para quem quer fazer cosplay ou já faz. Muito simpática e bem-humorada, até mesmo convidou as pessoas para cantarem junto com ela no palco.




Ladybeard e Reika Saiki


Os membros do Deadlift Lolita, que atrai muitos fãs com seu gênero Kawaii Metal, arrasaram sexta no bate papo com os fãs, falando sobre sua carreira e respondendo perguntas, tudo isso com direito a um handshake no final. No sábado foi o dia do tão esperado show que lotou a frente do palco.


Hatsune Miku



Um dos maiores ícones da cultura pop japonesa. O Show e a palestra com o Prof. Fukuoka (que acompanhou o desenvolvimento da cantora) foram realizados em todos os dias do Anime Friends.
Gostei bastante desta novidade, porém achei o painel da projeção um pouco pequeno, a iluminação não ajudou muito em alguns momentos (muito claro) e houveram alguns problemas na apresentação que fui.

♥ DJ Hachioji P


Criador de grande parte das músicas da Hatsune Miku. Realizou um show especial nos dois últimos dias de evento. Acho que merecia mais destaque, ele foi anunciado juntamente com as atividades ligadas a Miku e acabou passando um tanto despercebido. O show foi incrível e ele conseguiu fazer o público gritar e dançar até não aguentar mais.

Oreskaband



Banda famosa por grandes sucessos como Jitensha e Tsumasaki, encerramentos de Naruto e Bleach. As meninas fizeram uma apresentação incrível e muito animada na sexta, impossível não se contagiar com a energia delas.


Myth & Roid



Um grupo que vem revolucionando a música pop e eletrônica em animes.  KIHOW e Tom-H@ck fizeram uma apresentação incrível e fez muita gente sair do chão e perder a voz. Fiquei encantada com as músicas e a “voz do arco íris” da KIHOW.



♥ Ultraman Heroes



Um show com 5 heróis (Ultraman, Ultraseven, Ultraman Tiga, Ultraman ORB e Ultraman Zero) lutando para salvar a humanidade de grandes vilões.
Me surpreendeu muito. Foi a primeira vez que vi uma apresentação dessas em um evento para fãs da cultura pop e a qualidade e performance me impressionaram. O show foi muito bem feito e emocionante. Foi algo bem dinâmico e conseguiu agradar ao público de todas as idades.



♥ Snowkel


Banda conhecida por canções para animes como Naruto, Gintama e Kiba. Já haviam se apresentado no Ressaca Friends e retornaram de novo ao Brasil para mais uma grande apresentação.
Sem dúvidas o show do Snowkel é um dos melhores, os integrantes Nishi, Kaba e Yama se esforçaram para interagir com o público e geralmente acontece alguma coisa engraçada durante o show. Vale muito a pena conferir.


Blanc7


Uma das atrações mais esperadas pelos fãs de K-pop e sem dúvidas aquela que mais arrancou gritos do público. O grupo de ídolos coreanos esteve presente nos quatros e fez um show no último dia de evento. Foi muito bom poder ver os meninos de pertinho.


♥ Yumi Matsuzawa


Cantora de sucessos como Chikyūgi (Cavaleiros do Zodíaco – Saga de Hades) e You Get Burning (Nadesico), esteve presente nos 4 dias de evento. Adorei poder ver a Yumi e achei muito legal ela ter cantado com outras atrações anunciadas como o Snowkel e a banda Gaijin Sentai. Ela demonstrou simpatia, bom humor e energia nesses 4 dias.


Gostaram de conferir um pouquinho das atrações do Anime Friends? 

0 Comentários: