Resenha: Corrupt (Devil's Night #1)
Sinopse: Sempre me disseram que os sonhos eram os desejos do nosso coração. Meus pesadelos, no entanto, acabaram se tornando minha obsessão.
O nome dele é Michael Crist.
O irmão mais velho do meu namorado se parece com aquele tipo de filme de terror, onde você cobre o rosto com as mãos, mas espia por entre os dedos. Ele é lindo, forte, e totalmente assustador. Sendo uma estrela do basquete profissional, assim como foi no time da faculdade, ele estava mais preocupado com a sujeira em sua sola de sapato do que comigo.
Mas eu o notei.
Eu o vi e ouvi. Todas as coisas que fez, as façanhas... Por anos, apenas roí minhas unhas, incapaz de afastar o meu olhar.
Agora estava recém-formada no ensino médio e a caminho da faculdade, mas nem assim deixei de observar Michael. Ele é mau, e toda as coisas ruins que vi já não podem permanecer apenas em minha mente.
Porque ele finalmente percebeu minha existência.
🌸 Dark Romance
🔥 Contém Hot
Este é um dos primeiros Dark Romance que peguei para ler. Eu gostei da proposta, porém o ritmo da história é super lento, as coisas só foram acontecer mais pro final do livro. Gostei da história, gostei do plot, porém não achei ela tão envolvente. Sim, temos protagonistas problemáticos. Michael é do tipo que erra e não pede desculpas e também não fez nenhuma ação que me fez simpatizar com ele. Às vezes parece até que não gosta da Erika já que praticamente não demonstra isso pra ela. Senti que a Erika não teve progresso pessoal nenhum e que no final ela continuou sendo dependente dos outros e se submetendo a muita coisa, aceitando migalhas. A única coisa que ela conseguiu resolver mal entendidos com os amigos dela. Desse livro todo o único que consegui simpatizar foi o Kai, apesar do erros dele a personalidade me chamou atenção.
0 Comentários: