Mangá: Black★Rock Shooter -The Game

10:00 Fabiana Pereira 0 Comments





Sinopse
No ano de 2032, a espécie humana se vê sob a ameaça de extinção devido a uma repentina invasão extraterrestre. Em meio à infindável guerra contra os aliens, os humanos desenvolvem um último recurso: uma “arma viva” sob o codinome BRS. 
Opinião
A história começa com alguns dos sobreviventes da guerra contra aliens indo atrás da BRS (uma “arma viva”), que por acaso é uma garotinha que não lembra nem de seu nome. Todos se perguntam se ela realmente tem potencial para salvar a Terra. Daí em diante o enredo segue na luta contra os aliens e na volta da memória de Stella.
A história é bem interessante, começa um pouco confusa, mas logo dá para entender todos os pontos. A coleção é curtinha (2 volumes) e o enredo foi bem construído com muitos acontecimentos importantes.  É um mangá que traz muita ação e emoções. O ponto negativo é que alguns desenhos da cena de luta ficaram levemente confusos.


Black Rock Shooter – The Game saiu pela editora Panini e é baseada no jogo para PSP sendo uma história diferente do anime. A qualidade do mangá está ótima com direito a capa fosca e páginas coloridas.


| Editora: Panini Comics
| Autor: TNSK
| Nº de edições: 2





0 Comentários: