BGS e cosplay

10:00 Fabiana Pereira 0 Comments


Boa tarde!
Aqui é a Na Sapucaia, decidi ir alguns dias da BGS de cosplay de Lulu do League of Legends. 
Minha experiência na BGS 2018 foi uma das melhores que tive até agora em relação a cosplay. Quando você faz cosplay e pensa em ir em um evento, as duas primeiras preocupações, pelo menos pra mim, são: banheiro limpo e um guarda volumes para deixar as malas. Na BGS esses dois pontos não foram um problema. A estrutura foi ótima, guarda volumes estava organizado, os banheiros sempre limpinhos e o vestiário estava ótimo com espelhos. Foi a primeira edição da BGS que eu fui e me senti muito bem fazendo o cosplay. 



O evento proporcionou entrada cortesia para quem fosse de cosplay esse ano com uma área exclusiva patrocinada pela Nintend. Um palco enorme foi montado onde diversos concursos foram realizados, além da presença dos personagens Mário, Luigi e Yoshi para tirar fotos.


Foto: Brasil Game Show

O cosplay chega a ser uma atração do evento, já que muitos gostam de encontrar um personagem que gosta e tirar fotos. 
Os cosplays foram os mais variados, desde jogos à filmes de heróis.


0 Comentários: