Filme: Minha vida em marte
Duração: 1h 45min
Direção: Susana Garcia
Elenco: Mônica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira
Gênero: Comédia
Nacionalidade: Brasil
Sinopse: Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Comentários
Fui assistir Minha Vida em Marte simplesmente adorei!
É um filme nacional que te arranca risadas do começo ao fim. Haviam cenas que nem era possível ouvir direito os diálogos, pois todos no cinema ainda estavam rindo.
O filme faz piada com uma situação da vida real (divórcio). A personagem Fernanda possuía uma vida feliz com o homem que considerava perfeito, porém com o tempo seu relacionamento foi desgastando e a única solução foi dar entrada no processo de divórcio. Nessa nova fase de sua vida Fernanda conta com a ajuda de seu melhor amigo, Aníbal, para se reerguer e superar este momento.
Aníbal, interpretado por Paulo Gustavo, sem dúvidas é o personagem de maior destaque do filme. Ele possui uma língua afiada e parece que tem resposta para tudo, além de ter ideias que fazem ele e Fernanda se meterem em situações divertidíssimas.
Além de arrancar boas risadas o filme passa uma mensagem muito bonita sobre amizade e união. Mostra que precisamos analisar nossos relacionamentos e entender o que realmente vale a pena manter em nossas vidas, que devemos abrir mão daquilo que nos machuca e aprender a viver. Ter problemas é algo normal e sempre há uma forma de supera-los.
Recomendo para todos que gostam de uma boa comédia, é um filme que vale muito a pena ver.
Trailer
Também assisti e adorei, assim como você também achei que ele passa uma mensagem de amizade e união linda.
ResponderExcluirSem falar que a quimica deles no filme é muito boa, parece que se conhecem a anos...
Esse filme realmente caiu no gosto das pessoas, é difícil alguém que o assistiu falar que não gostou. Achei bacana os produtores tratarem de um tema tão complicado, o divórcio, de um modo divertido e discontraído, pelo que todos falam. E quem não tem um amigo assim deveria arranjar algum, acho que todos deveriam ter um amigo meio fora da caixinha como o personagem do Paulo Gustavo. Só acho rs
ResponderExcluirQuero muito assistir! Paulo Gustavo é aquele tipo de humorista que nos enchem os olhos e nos fazem rir demais, né? Amo demais isso e fico feliz que esse filme tenha sido lançado, pelo trailer da pra perceber quão bom é. Espero ver no final de semana!
ResponderExcluirSão muitos elogios para este filme e isso só aumenta a minha curiosidade porque é o tipo de filme que eu gosto: me diverte e me leva pra Nova York... rs Já quero assistir.
ResponderExcluirBeijos
Oi, Fabiana.
ResponderExcluirJá tinha ouvido falar do filme, mas ainda não assisti.
Vou tentar colocá-lo na lista de filme desse mês. Gosto muito da Monica Martelli, e o filme me pareceu ser bem legal e engraçado.
Valeu a dica!
http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com/
Olá!
ResponderExcluirEu adoro comédia e gosto muito do Paulo Gustavo. Os filmes anteriores foram engraçados. Ainda não tive oportunidade de assistir, mas tenho certeza de que será um ótimo entretenimento.
Beijos!
Camila de Moraes
Eu sou muito fã do Paulo Gustavo e só por ele já desejo assistir o filme. Ele é um comediante brilhante e é impossível não rir assistindo sua atuação.
ResponderExcluirFico feliz de além de ser uma comédia deliciosa o filme ainda passar uma mensagem bonita sobre amizade e escolhermos aquilo que nos faz bem.
Olá, Fabi.
ResponderExcluirEu estava o tempo todo confundindo esse livro com Os Homens São de Marte. Não sabia que teria uma continuação, mas agora fiquei feliz em saber.
O primeiro filme me arrancou muitas risadas, e apesar de que eu tinha certo preconceito com filmes brasileiros, eu acabei gostando. Bom saber que o filme segue a mesma linha e que é divertido, assim que eu tiver a oportunidade irei assisti-lo!
Olá!
ResponderExcluirCara, eu estou totalmente alucinada para assistir esse filme. Adoro os dois atores e tenho na total certeza de que esse filme deve ser uma comédia pura. Seus comentários foram muito esclarecedores. Amo filmes que fazem rir e ao mesmo tempo nos traz uma linda mensagem
Beijos
Confesso que tenho um pouco de pré-conceito com filmes nacionais, mas, quando se trata de comédias, sinto muita vontade de ver e costumo gostar bastante deles. O Paulo Gustavo também é muito bom. Vou super anotar a dica ♥
ResponderExcluirBeijos
Olá Fabiana!!!
ResponderExcluirDesde que eu vi o trailer do filme eu já coloquei ele na minha lista de filmes para ver, pois já ri só com o trailer.
Gostei que todo mundo que foi ver o filme curtiu o mesmo e isso é bacana, principalmente se tratando de um filme nacional.
Quer dizer que nossos filmes estão bons de certa forma rsrsrs
Adorei a dica!!!
lereliterario.blogspot.com