Visitei o 22º Festival do Japão!

00:21 Fabiana Pereira 0 Comments


Olá pessoal!
O Festival do Japão já começou e eu vim correndo contar para vocês como foi o primeiro dia do evento e mostrar um pouquinho das atrações que os visitante podem conferir. 
O festival acontece neste final de semana no São Paulo Expo (Imigrantes). É possível comprar o ingresso na porta, então ainda dá tempo de visitar.

O dia foi bem calmo, com uma quantidade razoável de pessoas. Sábado e domingo costumam ser dias mais lotados, portanto é necessário ter mais paciência para ficar em filas.
O evento é espaçoso e conta com 2 palcos, exposições, oficinas, áreas temáticas como o akiba space, área cultural, espaço para crianças e terceira idade, etc... Além de uma praça de alimentação com comidas típicas de varias regiões do Japão.

Vocês podem conferir mais fotos clicando no link do álbum no final desta matéria.
São vários estandes mostrando produtos novos e alguns realizando brincadeiras.
Hello Kitty
Está comemorando seu 45º aniversário e tem um mega estande com brincadeiras para crianças e produtos exclusivos.


Akiba Space
Possui lojas vendendo mangás, um espaço para cosplay e dois cafés temáticos um do Chest of Wonders e outro do MimiParty.

Kirin Ichiban
Um dos mais bonitos do evento. Possui venda de suas bebidas para o público.


Área cultural
Possui várias atividades como origami e caligrafia japonesa, livre para todas as idades.

Há ainda várias atrações para prestigiar no meio do festival (literalmente), palestras e degustações.
O Festival está muito bom como um todo e repleto de atrações e atividades para todas as idades. Adorei participar e ter este contato com a cultura Japonesa de uma forma bem animada.
Agradeço à equipe do Festival do Japão pela oportunidade de realizar a cobertura do evento. Espero que tenham gostado e se visitarem o 22º Festival do Japão não deixem de vir comentar a sua experiência.

Álbum de fotos do 22º Festival do Japão


0 Comentários: