Novidades editora New Pop!

15:40 Fabiana Pereira 0 Comments


Olá pessoal!
A editora de NewPop anunciou que o primeiro volume de Devilman e o Re:Zero - Art Works Re:Box estão chegando. Vem conferir mais detalhes!


A pré venda com menor preço garantido já começou na Amazon

Os lançamentos mais esperados do ano finalmente entraram em pré-venda: Devilman #1 e o Re:Zero - Art Works Re:Box. Duas franquias de sucesso absoluto e qualidade inquestionável em formatos luxuosos e limitados
Devilman - Volume 01 (edição Histórica)
Quem nunca ouviu falar de Devilman? Com uma história simplesmente ousada e marcante, esse clássico continua inspirando até hoje, com adaptações e novas sagas, como a versão de Netflix de 2018. Mas tudo isso começou a décadas atrás com o trabalho genial de Go Nagai. E agora todos os brasileiros poderão finalmente conhecer esse trabalho original, numa coleção espetacular e super caprichada de dois volumes!

Cada volume sairá pelo valor de R$ 94,90. E será a estreia do nosso selo Prime, uma linha com capa dura com verniz, mais de 640 páginas em papel Pollen Bold 90g e página coloridas! Item de colecionador mesmo! E sabe o melhor? São apenas duas edições!
Você pode garantir o seu com o melhor desconto garantido na Amazon e eles sõ cobram você quando o produto for enviado! Clique e garanta o seu: QUERO O DEVILMAN VOL. 1



Re:Zero – Art Works Re:Box
Uma das séries de light novel mais vendida do Brasil agora ficou ainda mais completa! Está chegando o Art Works Re:Box, uma caixa exclusive contendo um artbook da série e dois volumes da novel Re:Zero – Contando as Crônicas de Outro Mundo, um conteúdo exclusivo com histórias extras nunca contadas antes. O melhor de tudo é que o box não traz spoilers e possui apenas o equivalente ao que foi adaptado no anime, dessa forma qualquer um, tendo ou não lido os livros da série, pode aproveitar esse super lançamentos. Um item simplesmente indispensável para todos os fãs da série.

O conjunto inteiro terá quase um quilo! Cada um dos volumes de light novel terão 320 páginas, no mesmo formato da história principal, devidamente encaixados num berço. Sobre ele, o artbook de dimensões maiores, totalmente colorido e com  cerca de 150 páginas, contendo ilustrações da light novel em maior qualidade, ilustrações inéditas, rascunhos e apresentação dos personagens. Tudo isso devidamente encaixado dentro de uma caixa de material mais resistente. O preço de capa de todo esse conjunto é R$ 149,90!
Foto: Divulgação NewPop

Você pode garantir o seu com o melhor desconto garantido na Amazon e eles só cobram você quando o produto for enviado! Clique e garanta o seu: QUERO ESSA CAIXA DE RE:ZERO.


0 Comentários: