[Resenha] Doce Perigo de Valéria Veiga
Olá queridos leitores!
Hoje trago a resenha de uma Leitura coletiva que participei e que foi realizada pela LC Comunicação. Doce Perigo da autora Valéria Veiga é o primeiro volume de uma série.
Sinopse
Alerta: +18
Sarah se formou em publicidade e quer uma vaga como assistente na empresa de Ryan Cooper. Um dia, quando está voltando pra casa distraída, ela é atropelada por ele e, a partir deste momento, inicia-se um pequeno relacionamento hot, até descobrir que ele será seu chefe. Mas além de CEO, Cooper tem uma outra vida que pode colocar a dela em perigo. Trabalhando juntos, eles vão iniciar um relacionamento intenso, movido por paixão, ciúme e muitos encontros picantes. Sarah não faz a linha submissa, e isso vai virar a cabeça desse dominador que nunca tinha sido desafiado. Embarque com Ryan e Sarah Cooper nessa comédia romântica hot eletrizante, que vai acrescentar ação e suspense em sua continuação!
Resenha
Sarah está em busca do seu grande sonho: um emprego na famosa empresa Cooper. Ao sair do trabalho ela recebe um e-mail para uma entrevista para seu emprego dos sonhos e começar a comemorar, nisto ela quase é atropelada por um cara super bonito que vai embora enfurecido. Na entrevista de emprego Sarah descobre que esse cara era Ryan Cooper, o CEO da empresa. Sarah consegue seu emprego e assim começa uma aventura hot com Ryan. O que ela não sabia é que Ryan leva uma vida dupla sendo líder de uma máfia.
O livro é bem divertido, descontraído e provocante. A escrita da autora é viciante, quase li todo o livro em um dia.
Sarah possui duas amigas que se destacam tanto quanto ela no livro e trazem diálogos sensacionais. Os personagens se envolve de forma rápida e há várias cenas bem sexys porém não tão instigante no livro inteiro.
A personalidade de Ryan é um pouco irritante pois, apesar de ser amoroso, é um homem autoritário e acaba sendo estupido com Sarah, esta por sua vez não baixa a cabeça e o retruca sempre com alguma provocação.
Senti falta de mais descrição das cenas, mais detalhes, mais diálogos para aumentar intimidade entre os personagens. Tudo passa bem rápido, sem enrolação deixando um pouco a sensação de pressa para desenrolar os acontecimentos.
Não há grandes mistérios e estes não duram muito tempo. Este é outro ponto que poderia ter sido mais trabalhado para aumentar a curiosidade durante a leitura. O livro tem alguns pontos que surpreendem e termina com uma deixa para o segundo livro.
| Páginas: 466
0 Comentários: