Coletiva de imprensa - Centimillimental

17:32 Fabiana Pereira 0 Comments

 

Durante o Ressaca Friends que aconteceu em dezembro de 2022 pudemos conversar um pouco com Atsushi, responsável pelo projeto solo Centimillimental.

Foram várias perguntas que permitiram conhecer um pouquinho mais sobre Atsushi e seu projeto em Given. Infelizmente não foi possível gravar vídeo para vocês. 

Um pouco de seu trabalho em Given: Atushi contou que leu a história para poder produzir as músicas e que se identificou um pouco pois já tinha uma banda de rock. Já tinha contato com o gênero BL (Boys love), pois lia na escola e isso tornou mais fácil a aceitação deste trabalho. 

Disse que também é dublador e ajudou a orientar os dubladores de Given para um melhor interpretação das músicas.

A primeira opening de Given foi a música mais difícil que escreveu, pois a princípio foi feita para um dublador cantar e somente depois ele descobriu que ele iria cantar e debutar com aquela música.  

A música mais emocionante para ele foi a do filme de Given.  

Sobre Atsushi: Se inspira muito na própria música japonesa. Começou sua experiência com música a partir da música clássica e posteriormente trocou pelo pop, porém a música clássica ainda serve de inspiração na hora de realizar os arranjos e composições de suas músicas.

Sua maior influência na música clássica é Beethoven, pois ele tem algo próximo ao rock e pela paixão que ele remete a música.

Sua experiência no Brasil: Foi sua primeira vez no Brasil, ao realizar o show ficou um pouco assustado com a recepção ao ver todos cantando, porém ficou muito feliz com o que recebeu.

Infelizmente não pode passear e conhecer a cidade, porém espera uma próxima oportunidade para isso.  

Pretende voltar novamente para o Brasil se os fãs desejarem sua música. 




0 Comentários: