Como foi o Ressaca Friends 2022!

17:31 Fabiana Pereira 0 Comments


Nos dias 17 e 18 de dezembro aconteceu o Ressaca Friendes lá no Anhembi. 
O evento da cultura pop contou com 1 palco principal, uma arena (palco) dedicada ao k-pop e um auditório. 

O auditório era bem confortável e longe de barulhos externos, ficava em um local bem longe do evento como um todo e o caminho até ele contava com uma pequena área externa.

Quanto ao palco principal, estava bonito, contava com um telão de fundo, porém poderia ser um pouco mais alto.

 No primeiro dia os sons do evento como um todo estavam um pouco altos demais e acabavam se misturando, não era possível conversar direito pelo evento. No segundo dia isso foi melhorado tornando a experiência melhor.


De atrações o evento contou com diversos especiais de dublagem, desfile cosplay, palestras sobre produção de animes com Tetsuya Watanabe, conversa com Kihachiro Uemura (green flash), bate-papo com a editora newpop, etc

Confira o vídeo com um pouquinho do desfile cosplay de sabádo, infelizmente não deu para filmar todos, mas era um mais lindo que o outro. 

Além de vários shows como Akino with bless4, Centimillimental, Vg beats e VMZ


Havia alguns estandes tem
áticos, lojinhas, estandes com jogos e o artist alley. Para comprar mangás havia a editora Newpop e a loja da Comix. 


Confira o vídeo e dê um pulinho dentro do evento: 


Para comer as opções eram principalmente lanchinhos e o preço variava. O espaço da praça de alimentação estava bem organizado e limpo. 


O evento estava um pouco menor e apertadinho, porém entregou o que prometeu. Foi um evento divertido, muito bonito e com vários tipos de atividades. Estou ansiosa pela próxima edição e agradeço a equipe do Ressaca que permitiu que eu trouxesse esse conteúdo para vocês.


0 Comentários: