Bate-Papo: Série ACOTAR
Finalmente finalizei toda a série acotar e ficou aquele gostinho de quero mais.
Meu livro favorito entre os 5 foi o 2! Há tantos pontos que eu gostaria de comentar, porém as resenhas ficariam enormes.
No geral gostei muito dos livros e não achei o primeiro tão arrastado como a maioria das pessoas comentam, ele é um dos livros que mais incomoda principalmente por alguns de seus pontos como relacionamento abusivo, tortura e machismo. Depois nos é mostrado outro universo sem tantos desses pontos do primeiro livro e novos personagens com uma “mente mais aberta” aparece para enriquecer mais a história.
Os personagens são cativantes, alguns você ama, outros você odeia e tem também aqueles que não te encantam no começo mas tentam se redimir depois (afinal ninguém é perfeito né?)
Os cenários criados pela autora são bem legais, lutas empolgantes, bastante aventura, ótimos momentos de tensão e um romance envolvente com direito a cenas hot. Alguns pontos poderiam ser melhorados, por exemplo, em alguns momentos sentia que a autora abandonou algumas informações, deixando mal explicado e depois de um bom tempo retomava para explicar o que havia acontecido.
A série em si é ótima e entrou para a lista de favoritos, é uma fantasia deliciosa que me deixava animada para ler todos os dias. Estou esperando ansiosa pela continuação e espero que o próximo livro seja sobre o Azriel.
Apenas um comentário que a primeira vez que vi o título do livro eu li “Corte de espinhos” e interpretei a palavra “corte” no sentido de cortar, só depois que li o livro que entendi.
0 Comentários: