Filme: De Repente Uma Família

10:00 Fabiana Pereira 0 Comments




Duração:1h 57min)
Direção: Sean Anders
Elenco: Mark Wahlberg, Rose Byrne, Isabela Moner mais
Gêneros: Comédia , Drama
Nacionalidade: EUA
Sinopse: O jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.
Comentário
De Repente Uma Família é baseado em uma história real e vai contar como um casal que decide adotar três crianças e as aventuras e desafios dessa jornada. 
 O filme retrata bem o tema da adoção: a realidade triste por trás dela, o tempo que leva, que a adoção nem sempre dá certo e que podem aparecer diversos problemas durante o caminho... Tudo isto nos é apresentado de uma forma divertida e dramática ao mesmo tempo.
Mostra que as crianças não são um produto, que não é simplesmente chegar e falar: quero adotar e quero uma criança assim. Há todo um processo para que isso aconteça e tudo depende basicamente da relação da criança com o casal que quer adota-la, se ambos conseguirão criar um vínculo e se tornar uma família. 
Há um grupo de apoio para ajudar os pais nesse processo e as conversas acabam sendo bem divertidas.
O casal e as crianças são um tanto atrapalhados e isso acaba criando cenas divertidíssimas no filme.  
Veremos situações normais do dia-a-dia, reuniões de família, educação dos filhos... e muitas outras cenas sendo algumas  engraçadas e outras dramáticas. Todas elas fazem com que você tenha a sensação de familiaridade e se apegue aos personagens, torcendo para que esta família dê certo.
O final do filme é apreensivo e pode arrancar lágrimas do expectador.

Eu realmente gostei desse filme e acho que ele merece destaque. A mistura de comédia e drama foi muito bem dosada, sem falar que a história é muito linda. Vale a pena assistir.


Deixo aqui o vídeo do Making Of para quem quer saber mais sobre a história em que foi baseado: https://www.youtube.com/watch?v=XgPnPqkqx2Q

Trailer





0 Comentários: