New Pop anuncia novidades para 2019 no Ressaca Friends!

10:00 Fabiana Pereira 0 Comments


Bom dia leitores!
A editora New Pop fez alguns anúncios no Ressaca Friends que aconteceu nos dias 15 e 16 de Janeiro.
Confira as novidades que chegarão em 2019.

• Zero no Tsukaima

Light novel de 22 volumes, mangá de 7 volumes.
Um dos grande sucessos no Japão, com mais de 6 milhões de cópias vendidas, Zero no Tsukaima é um clássico! Louise é uma maga péssima em magias e, ao sumonar seu familiar, acaba sumonando um mero rapaz, Saito Hiraga. Nessa relação esquisita, maga e familiar serão postos a prova.

• Fireworks

Novel de volume único, mangá de 2 volumes.
Baseado no filme de mesmo nome e pré-indicado ao Oscar de animação, Fireworks é um conto sobre os diferentes. Norimichi e Yusuke são melhores amigos que estão apaixonados pela mesma menina, Nazuna. Depois das férias de verão, a garota será transferida para um outro colégio por causa do divórcio de seus pais. No entanto, Nazuna, encontra um objeto peculiar, capaz de manipular o tempo.

• My Lesbian Experience with Loneliness

Mangá de volume único.
Minha Experiência Lésbica com a Solidão, é um mangá autobiográfico de Kabi Nagata, ganhador de diversos prêmios no Japão e no Ocidente. No volume, a autora retrata seu dia a dia e adversidades, tentando se encontrar como pessoa.
Além dos lançamentos está previsto a publicação de Clockwork Planet (mangá), Lu over the wall (novel), Shakugan no Shana (novel), Yamato 2199 (mangá), Napping Princess (novel e mangá) e Corpse Party: Book of Shadows (mangá).


Eu particularmente estou bem animada para a light novel de Zero no Tsukaima, mesmo sendo um pouco longa sou apaixonada por esta história e não vejo a hora de trazer minha opinião para vocês.

Qual dos anúncios chamou a atenção de vocês?



0 Comentários: