[Resenha] O mundo de Best de Selma G.

14:57 Fabiana Pereira 0 Comments


Sinopse
A pena calígrafa do Universo preparou um enredo, no qual três vidas, com propósitos diferentes, se entrelaçaram para compartilhar suas histórias em uma realidade nunca vista. GoueTier, Best e Pedra abrirão portais interdimensionais, em que o entendimento do leitor e da realidade deixa de existir, dando lugar ao verdadeiro sentimento que rege a vida.

Na viagem em que você, leitor, irá fazer pelo O mundo de Best e o desejo da Pedra lhe será apresentado o fantástico que o Universo nos reserva, mas somente aqueles que se entregarem ao lúdico e ao amor incondicional embarcarão nessa aventura e enxergarão as surpresas desta fascinante viagem!

Resenha

E temos mais uma leitura coletiva em parceria com a LC agência de comunicações! O livro da vez é "O mundo de Best" da autora Selma G. Santana. 

O mundo de Best é aquele livro leve, gostosinho e descontraído para se ler. Conhecemos Best, uma garota divertida e de grande coração, e Pedra, que é literalmente uma pedra! Estes dois personagens se encontram e juntos saem em uma aventura para realizar o grande sonho de Pedra: se tornar humano.

O começo da leitura me lembrou um pouco dos contos clássicos como Alice no país das maravilhas e o mágico de Oz.

O universo do livro é bem diferente e muito bem descrito pela autora, gostei muito de conhecer todos os mundos criados. Imaginação é um dos pontos mais marcante desse livro, durante as páginas você é convidado a solta-la.

Eu gostei muito dos personagens que são bem divertidos e cativam, cada um com um ensinamento diferente pela suas histórias.

A sensibilidade desse livro me prendeu, cheio de reflexões e aprendizados que me tiraram da zona de conforto.

É um livro para todas as idades e que termina emocionante e com aquela sensação mágica, ensinando grandes valores para serem levados para a vida.

O livro também tem ilustrações muito bonitinhas que dão um ar todo especial!

| Editora: Tagore Editora
| Autora: Selma G. Santana
| Páginas: 371











0 Comentários: