Game: Harry Potter: Hogwarts Mystery

10:00 Fabiana Pereira 0 Comments



Bom dia leitores!
Hoje temos uma indicação de jogo e uma pequena opinião sobre ele.
“Sua carta de Hogwats chegou! Explore feições e muito mais neste RPG mágico!”

Sobre o jogo
Você foi escolhido para frequentar a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts! Embarque em sua própria aventura nesse RPG inédito, passado no mundo dos bruxos, alguns anos antes que Harry Potter recebesse sua carta de Hogwarts. Explore lugares nunca vistos do Castelo de Hogwarts e investigue mistérios antigos. Aprenda magias poderosas e ganhe muito conhecimento com os professores Dumbledore e Snape, entre outros. Duele com seus rivais e faça alianças com novos amigos - isso vai te ajudar nas suas aventuras. Neste jogo inovador da WBIE’s Portkey Games para dispositivos móveis, você é o protagonista de uma história inédita no mundo dos bruxos.



Quando seu temperamento for posto à prova, que tipo de bruxa ou bruxo você será? Um heroico membro da Grifinória? Um astuto membro da Sonserina? Você decide! Afinal, esta é a sua história em Hogwarts.


Ficha
Plataforma: Celular
Gênero: RPG, aventura
Faixa etária: 10 anos
Oferecido por: Jam City, Inc.
Android 4.4 ou superior
Utiliza internet

Opinião
O jogo apresenta seu personagem que possui um irmão desaparecido após mexer com as Criptas Malditas. Ao começar as aulas em Hogwarts seu personagem decidi procurar pistas sobre seu irmão, a partir daí coisas estranhas começam a acontecer.
O jogo é bem simples e fácil de entender.
Não há grandes coisas para fazer: Há aulas para realizar, mas basta ficar “clicando” na tela até as estrelas serem preenchidas e ao final responder alguma pergunta, tocar na tela em algum momento especifico ou desenhar alguma forma. Temos interações com os personagens que vão parecendo onde você deve escolher bem as respostas que dará.





Há um sistema de energias que limitam suas ações no jogo e é necessário esperar ela encher para continuar. Também é possível personalizar seu personagem e escolher sua casa.
 O ponto forte do jogo é o enredo sobre o mistério das Criptas Malditas, quem está mexendo nelas e o que aconteceu com o seu irmão. Podemos ver realmente como uma história inédita neste mundo em que tantas pessoas amam. 
Desing do jogo: simples e lembra um pouco The sims.





Avaliação: 





0 Comentários: