Pixel Show 2018

10:00 Fabiana Pereira 0 Comments



Olá pessoal!
Nos dias 10 e 11 de novembro acontece o Pixel Show, o maior Festival de Criatividade da América Latina!
Ano passado já pude conferir o festival e adorei.  É um ótimo lugar para pegar inspirações, conhecer histórias bem legais e adquirir itens de papelaria. (Você pode ver aqui: Visitando a Pixel Show! )
Este ano o festival também está trazendo várias atividades e convidados bem legais. Vamos conferir mais detalhes sobre o evento?


Conferência

A partir de 2018, no PIXEL SHOW, além do Auditório principal da Conferência Internacional de Criatividade (3000 lugares) passará a contar com salas de conteúdos criativos, focados em determinados segmentos (Voice, Video & Animação, Visionários, Tech & Inovação, Empreendedorismo & Business, Arte & Design, Publicidade & Música) com o objetivo de atingir cada vez mais as necessidades e ansiedades dos participantes que buscam se atualizar, inspirar e crescer pessoal e profissionalmente. 


Confira abaixo alguns dos convidados para a conferência e clique na imagem para conferir todos. 



Workshops
Muitos workshops durante os dois dias de eventos! Você pode desfrutar de experiencias criativas bem legais e diferentes. Confira abaixo alguns dos workshops e clique na imagem caso queira conferir todos.


Feira da Criatividade
Espaço Kids:  um espaço dedicado só aos pequenos. No Espaço Kids, crianças poderão participar de diversas atividades para estimular a criatividade, enquanto os responsáveis curtem as outras atrações do festival. Tudo sempre monitorado por educadores. A entrada é gratuita.

Espaço Makers: um espaço dedicado à publicações independentes e a cultura gráfica. O espaço está maior e mais diverso. Serão selecionados entre 60 e 100 MAKERS. Podem se inscrever artistas ou coletivos (artistas plásticos, artistas gráficos, editores de pequeno porte, designers, estilistas, fotógrafos, graphic artists, street artists) com trabalhos como: produtores de pôsteres, zines, bottons, camisetas, telas, desenhos, produtos, trabalhos com impressoras 3D, video games, etc.

Exposições: Desde 2001, a Zupi e o Pixel Show fomentam, incentivam e registram a produção de trabalhos autorais, mostrando o que há de melhor em termos de arte, design, ideias, cultura, criatividade e tendências no mundo inteiro. 

Live Art: No Pixel Show, você não irá apenas ouvir o que os artistas têm a dizer, vai ter a oportunidade de vê-los em ação, fazendo o que mais gostam: arte. 

Arena Musical: Tudo fica melhor regado a bom som, no Arena Musical, esse ano o palco do evento receberá shows de novas bandas e músicos de diversas vertentes musicais, estilos e referências variadas. As apresentações acontecerão durante o dia 10 e 11 de novembro junto à feira gastronômica. *Bar e alimentação no local.

Sharp Talks: são mini palestras gratuitas que acontecem na feira de arte e criatividade do Pixel Show. Nesse espaço, criativos das mais diversas áreas contam sobre seus projetos, processos criativos e disseminam novas ideias.  É o palco de temas importantes e atuais no mercado criativo! Neste ano, teremos temas com assuntos gerais, música, tecnologia, quadrinhos, negócios, diversidade entre outros. 

Tattoo Festival: Desde 2015, o festival de criatividade apresenta o espaço de Tattoo, onde artistas tatuadores criam desenhos exclusivos para quem se tatuar durante o evento.


Atenção!
Ingressos

O festival possui uma parte gratuita, porém algumas atividades como workshops e conferências é necessário  ingresso para participar.
Você pode adquirir seu ingresso aqui: 





Informações

  • Onde: Pro Magno (entrada pedestre, taxi ou carro) Av. Profa. Ida Kolb, 513, São Paulo – SP
  • Quando: 10 e 11 de novembro
  • Horário: 8h-21h
*Transporte gratuito saindo do metrô Barra Funda

Mais informações acesse o site: https://pixelshow.co/

Pretendo participar do festival e, como de costume, mostrar um pouquinho para vocês pelo Instagram e depois fazer uma super postagem contando minha experiência.




0 Comentários: