Game: GrandChase (mobile)

10:00 Fabiana Pereira 0 Comments

Olá pessoal!
Dia 27 às 23h foi lançado o jogo GrandChase para celular. 
Fiquei bem contente com a notícia já que GranChase foi um jogo que fez parte da minha infância, lembro de passar horas jogando. 
Decidi baixar o jogo pela nostalgia e neste post você pode conferir minhas primeiras impressões sobre o jogo e como ele funciona.

Introdução
GrandChase é um RPG de ação e estratégia em tempo real!
Emocionantes batalhas onde só as suas escolhas e controle preciso importam!
Jogue com mais de 70 Heróis únicos!

Construa um time único para enfrentar qualquer desafio!

|Gênero: RPG
|Plataforma: Celular (no PC usando o emulador de Android BlueStacks Brasil)
|Desenvolvedor:KOG Co., Ltd
|Idioma: PT/BR
O servidor brasileiro é o "Global - LATIN AMERICA".
Celular: Após instalar o jogo ele pedirá que você baixe alguns dados e te dá a opção de baixar em HD ou uma qualidade mais baixa para ocupar menos memória do celular. Optei por baixar em HD.
A trilha sonora da tela inicial é a clássica já conhecida, Hope.


Neste jogo não iremos começar usando os heróis conhecidos da GrandChase, afinal a história seria uma sequência. A introdução e diálogos do jogo mostrarão que já se passou algum tempo e contará o que aconteceu com a GrandChase para virar apenas uma lenda. Quem conta essa história são os personagens Cindy e Kyle.
Há uma opção para ler todas as histórias, caso você tenha pulado alguma.



Há várias missões para serem realizadas e diferentes modos de jogos. O modo aventura traz a história que vai sendo mostrada conforme você conclui as fases onde o objetivo é matar todos os monstros que aparecem na tela até chegar ao final onde há um inimigo mais forte.


O modo batalha traz 6 estilos de jogo diferentes para escolher.


Jogabilidade: no GrandChase mobile você deve clicar na tela e por vezes arrastar para mover-se na direção desejada, ao clicar em uma habilidade você deve escolher o local onde ela será usada e você joga com mais de um personagem ao mesmo tempo. Sim, é bastante coisa para apertar ao mesmo tempo. Após as primeiras fases você libera as opções auto skill e auto move. Ao meu ponto de vista vale a pena ativar somente o auto move, assim não será necessário ficar clicando toda hora para andar durante a fase e isso dá mais liberdade para  usar as habilidades dos personagens. Durante o auto move você ainda pode escolher o local para qual os personagens andarão caso queira desviar de algum ataque.



Você invoca heróis de classes diferentes para usar nas batalhas, bem parecido com o sistema de Summoners War (para quem conhece). 


Há muitos tipos diferentes de "moeda" no jogo  para serem usadas, cada uma permite a compra de itens específicos. Tudo isso será mostrado conforme você joga, por isso clique em tudo e leia.
Demora um pouco para entender como o jogo funciona, algumas informações não são mostradas logo de cara e você fica sem entender como usar alguns recursos do jogo. Há muita coisa para aprender e o jogo aparenta ser um pouco demorado para conseguir todos os recursos e deixar seus personagens fortes. É necessário ir com calma para gravar todas as funções e recursos.

Houve prêmios para quem fez a pré inscrição no site. Além disso há evento de lançamento e calendário de presença diária para ganhar itens.


Vale destacar a dublagem (possível ver o dublador abaixo do nome de cada personagem) em português que ficou muito linda, ainda não tinha baixado um RPG para celular que tivesse isso. E as referências ao antigo jogo , isso me deixou bem feliz. 
Gostei bastante e achei os desenhos bonitinhos, pretendo continuar jogando. 



0 Comentários: